sábado, 17 de abril de 2010

ENTREVISTA A JOSUÉ



1.Quais são os teus maiores sonhos e as tuas maiores ambições, no mundo do futebol?
1.Josué -
O meu Maior sonho é chegar a um clube de elite, como Barcelona, Inter de Milão, Manchester United …Tenho a ambição de trabalhar diariamente para poder representar o meu clube de coração e ao qual estou ligado contratualmente, ao Futebol Clube Do Porto .

2. Sentes que dás tudo e te entregas ao máximo ao vestir a camisola rubro negra?
2. Josué
– Claro que sim, eu entro para dentro do campo para dar tudo o que tenho, Sou Profissional e tenho que representar com dignidade, humildade e respeito o que clube que represento neste momento que é o Futebol Clube De Penafiel.

3. O que encontraste quando chegaste a Penafiel?
Josué – Encontrei um clube humilde, constituído por pessoas fantásticas, um grupo extraordinário.
4. Como caracterizas o grupo no qual estás inserido?
Josué - Um grupo espectacular. Acolheram me muito bem, logo no 1 dia senti-me integrado neste fabuloso grupo de trabalho.

5. Como te sentes ao chegar cá e seres titular na equipa do mister?
Josué – Titular? Não á titulares nesta equipa, tem que se trabalhar no duro durante a semana para se merecer um lugar na equipa. Eu tenho trabalhado, para jogar, e o mister tem me colocado no onze titular.

6. Esperavas jogar mais?
Josué – Eu quero jogar sempre, mas há jogos que temos que sair para dar lugar a outros, que também merecem mostrar e ajudar o clube, é obvio que eu pessoalmente fico triste porque quero estar em campo sempre, mas nós somos uma equipa e temos de pensar colectivamente.
7. Em Penafiel, os adeptos sempre foram muito exigentes com os seus atletas, sentes-te apoiado pela massa associativa penafidelense?
Josué – Acho que eu e toda a equipa nos sentimos apoiados por esta massa associativa penafidelense.

8. No fim da época, não negas a possibilidade de ficares novamente cá?
Josué – Como vocês sabem eu tenho contrato com o f.c.porto, mas nunca saberemos o dia de amanha.
9. A tua opinião sobre os Penaboys ?
Josué – Apesar de ser uma claque com poucos membros, são fantásticos quando precisamos de sentir o apoio deles. (poucos mas bons...)

10. O que é para ti o futebol?
Josué-
O futebol para mim e fantástico, contagiante, emocionante, resumindo é a minha vida.

Um abraço para todos penafidelenses
DESDE JÁ OS PENABOYS AGRADECEM A DISPONIBILIDADE DO ATLETA JOSUÉ.
FORÇAAAA PENAAAAA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

força josue, espero que fiques ca para o ano, es um grande jogador e muuto bom a (pontapear) as bolas...rssss....lolol
parabens rapaz.