segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PALAVRAS PARA QUE???








OS PENABOYS ESTIVERAM MAIS UMA VEZ, INCANSÁVEIS NO APOIO AO F.C. DE PENAFIEL. É ESTE ESPIRITO QUE QUEREMOS NOS JOGOS, SEJA EM CASA OU FORA, PORQUE O PENAFIEL PRECISA DO APOIO DE TODOS NÓS.

APOIEM E ACREDITEM...NÓS ACREDITAMOS!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico....
Palavras para qué???

PENABOY ATÉ A MORTE....

Anónimo disse...

Eu estive lá carago...

Foi fantástico,cada vez acredito mais...

Força PENAFIEL


Sérgio Barbosa
Sócio 667...

Anónimo disse...

eu nao pude ir, mas é com estes adeptos que a equipa pode contar, com adeptos que seguem a equipa para todo o lado, não quero eu dizer que outros não o façam, mas por razões profissionais ou financeiras, não podem acompanhar sempre a equipa.

Srºs doutores de Penafiel, apoiem o vosso clube, deixem de lado a mania de não apoiar o vosso clube, com o amor e dedicação que o clube merece de todos nós.
Quem não se lembra de jogos antigos em que o domingo era um dia de festa em penafiel e no estádio? quem não se elmbra da mulherzinha que vendia tremoços e bebidas pelas bancadas? quem não se lembra de 2 horas antes dos encontros, á volta do estádio ja se ouvia o hino e cheio de pessoas a conviverem e a poiarem o penafiel?

Esses tempos podem e devem voltar, pois com a ajuda destes jovens adeptos e dos mais velhos, o penafiel pode voltar a viver domingos de festa.

Vamos fazer dos domingos de futebol, domingos de passeio com a familia a irem ver o Penafiel, desde miudos a graudos.

viva o penafiel, viva os adeptos fies.

Rui Faria (Adepto do Fc Penafiel)