domingo, 22 de novembro de 2009

PROJECTO DO NOVO ESTÁDIO DO F.C. PENAFIEL




ORA AQUI ESTÁ O TÃO CONFLITUOSO PROJECTO DO NOVO ESTÁDIO DE F.C. DE PENAFIEL, QUE TERÁ O NOME TÃO POMPOSO, QUE NADA MAIS (STADIUM CENTER PENAFIEL)????????
O PORQUE DO NOME??? NINGUÉM SABE, MAS COMO CADA VEZ MAIS VIVEMOS NUM PAÍS QUE QUER SER ESTRANGEIRO Á FORÇA, NÃO ME ESTRANHA NADA ESTE NOME. TAÇA DA LIGA: CALBERG CUP???
ESTADIO DO BRAGA: AXA???...ETC... É CLARO QUE TUDO MUDA, CONFORME QUEM PAGA, MAS NESTE CASO CONTINUA A SER CONFUSO O NOME DO NOVO ESTÁDIO DO F.C. DE PENAFIEL.

QUANTO AO RESTO DO PROJECTO, ÁRE COMERCIAL, ÁREA RESIDENCIAL, PARECE-ME BEM, PORQUE PROPORCIONARA O ALARGAMENTO DA CIDADE, COM NOVAS ATRACÇÕES PARA MAIS VISITANTES, AQUELES MESMOS QUE AO LONGO DOS ANOS TEEM FUGIDO PARA CIDADES VIZINHAS.

A LOCALIZAÇÃO TAMBÉM NÃO TERÁ UMA OPINIÃO CONSENSUAL POR PARTE DE TODOS OS ADEPTOS DO FUTEBOL, MAS TAMBEM NUNCA SERÁ POSSIVEL AGRADAR A TODOS, POR ISSO SÓ ESPERO QUE O PROJECTO ARRANQUE DE UMA VEZ, PORQUE PALHAÇADAS JÁ ESTAMOS NÓS FARTOS.

NO MEIO DISTO TUDO, O QUE INTERESSA É QUE A EQUIPA SE SINTA BEM NO ESTÁDIO QUE (AINDA) UTILIZA E QUE NOS OFEREÇA BONS ESPECTACULOS DE FUTEBOL, COM VITÓRIAS CLARO!!!

PENAFIEL...UMA CIDADE...UM CLUBE!!!

71 comentários:

Anónimo disse...

Se este estadio serve para os fins da cidade de penafiel e do futebol da cidade, acho muito bem esta construcao. quanto ao nome apenas posso dizer que qualquer um serve, mas digamos que quem o patrocinar e que tera o nome la exposto.

tenho dito.

Anónimo disse...

q tal:stadium albertinho santinhos.

tenho dito.

Anónimo disse...

amigos, já li que o nome do Estádio não está definido. "Penafiel Stadium Center" era o nome do Shopping, mas parece que nem isso vai ser, pois parece que já mudaram para "Forum Penafiel".
Por isso, não insistam no que não é essencial. O importante era haver um estádio novo à dimensão do nosso clube.

Anónimo disse...

"Eu acho que este projecto pode beneficiar Penafiel, porque vai alargar o seu tecido urbano, e isso é o que se pretende há muitos anos. Pode ser o princípio do fim da estafada e chata comó caraças frase “cidade de risca ao meio”. Sinceramente eu estou do lado de quem se lembrou de uma coisa destas. Pelo menos para já.

Agora eu gostaria de saber, qual o papel da Câmara Municipal de Penafiel no meio de tudo isto. Se 60 milhões de euros se destinam à zona comercial e 40 milhões estão reservados para a construção do hotel, moradias e instalação de bombas de gasolina, onde está o dinheiro para a construção do estádio para o FC de Penafiel. Quem é que vai entrar pela madeira dentro em relação ao novo parque desportivo do nosso FCP.

Depois há outras questões que podem e devem ser levantadas: O que é que vai acontecer com o actual “25 de Abril”? Vai ou não ser demolido? E aquele espaço vai ser vendido para dar lugar a mais um empreendimento imobiliário? Ou será que o velho estádio vai direitinho para a Federação de Futebol Amador? Não nos esqueçamos que a Câmara Municipal, na pessoa do Sr. presidente Alberto Santos, numa gala do futebol amador em 9 de Julho de 2005, prometeu um campo de futebol ao presidente daquela federação, Sr. Abílio Garcia.

Mas a grande vantagem que eu vejo na execução deste projecto (não sei se terá alguma ligação) é o facto de contribuir para a suspensão do Anégia-Shopping em Guilhufe. Aqui está de facto a grande virtude do Penafiel Stadium Center. Nem a capela da Lagarteira vai dar uma volta, nem vamos assistir àquela aberração junto ao Hospital Vale do Sousa. Até o Padre Américo ficou contente.

Uma nota final para dizer que acho um tanto ridículo, vir este grandioso projecto no jornal, dando particular destaque aos 1200 empregos que vão ser criados. Já aquando da novidade da Bracalândia aconteceu o mesmo. Grandes parangonas para os 135 postos de trabalho no Parque Temático. Não é necessário recorrer a isto. Parece uma estratégia para legitimar estas medidas. Não há necessidade.
Mas pronto, venha de lá esse "

e com isto esta tudo dito.

Anónimo disse...

e porque não comprar o estádio do algarve ou o do beira-mar?
não estão em saldo?
e esta heim!
isto daqui a pouco parece o mónaco(não é o de santa-marta...)
só tá a faltar,já agora,1a pista de F1,F2,F3,etc.

'biba' o senhor presidente da câmara.

sousa pinto(não sou o do centro de emprego...sou o do 'geral'!)

Anónimo disse...

parece que há pessoas que gostam de estar na pocilga e nas más condições vulgo 25 de abril, o estádio está podre, más condições para todos apesar de comparados com alguns ser excelente.

Um empreendimento destes vai ser excelente, ter mais motivos em penafiel, criar emprego, criar um estádio novo com excelentes condições é a cereja no topo do bolo na minha opinião.

O nome é provisório, não estejam já a mandar palpites...calma...

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Cacholas-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Zé do 33-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Ramirinho de Pieres-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Zéquinha da Farmácia-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Lafaias-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium A Galera-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Os Ratinhos,SA-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Carlos Ferrador-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Natércia 21a-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Menininha Ireninha-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Apchim-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium PusKas-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium PenaBoys-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Comendador de Peñafiel-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Menino Jesus-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Machadinho-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Quim Vinagre-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Monsenhor Doutor Gabriel da Costa Maia-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Zé Timótiu-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Avelino 7 Camadas-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Pirola-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Os Paulinos-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium PéLé e Quintela-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Zé Pistolas-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium A Roberta-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Inácio Pita-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Zé Barbeiro-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Miro Garrafão-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium A Fé-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Adão Camões-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium TeKa-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium O Pantera-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Mãozinhas-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Quim Escama-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Os Catotas-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Irmãos Caiaias-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium A Carolina-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Mota Gay-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Custódio-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Cenoura-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Ana Mário Garrafôna-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Os Tacos-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Vitinho-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium H Preguiça-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Torralta-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

onde vai ser localizado o estado??

Adepto penafidelense em inglaterra...

longe da vista mas nunca do coracao

Sameiro city

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Tomaz Turbanno-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Baronesa-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Labarento-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Leites-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Môfo-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Rochinha-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Pirita-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Tiãozinho Bessa-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Cassilda-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Berto Tolo-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium N Snoopy-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Knorr-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Dino Baixo-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Zéquita-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Fatinha 44-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Filho do Vitor-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Quim Pulga-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Missas-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Paulo Francês-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel