terça-feira, 20 de outubro de 2009

COMUNICADO



A ASSOCIAÇÃO PENABOYS, EM POR ESTE MEIO, INFORMAR TODOS OS PENABOYS E ADEPTOS EM GERAL, QUE O F.C. DE PENAFIEL AGIU EM CONFORMIDADE PARANTE A SITUAÇÃO VIVIDA EM ALVALADE.

AQUANDO A ENTRADA DO ESTÁDIO, PEDIU-SE A PRESENCA DE UM ELEMENTO DA DIRECÇÃO DO CLUBE DO PENAFIEL, UM DIRECTOR LIGOU PARA A RELAÇÕES PUBLICAS DO SPORTING, AO QUAL ELA RESPONDEU QUE TUDO ESTAVA A CORRER NORMALMENTE. PARANTE TAL FACTO, TODA A DIRECÇÃO PENSOU QUE ESTIVESSE TUDO BEM.
POR TUDO ISTO, A DIRECÇÃO DO F.C. DE PENAFIEL, LAMENTA O SUCEDIDO, POIS CONSIDERA QUE A DIRECÇÃO DO SPORTING NAO AGIU CORRECTAMENTE.

MAIS; A RELAÇÕES PUBLICAS DO SPORTING, DISSE QIE O PRÓPRIO CLUBE TEM UM REGULAMENTO INTERNO, EM QUE SÓ PERMITE A ENTRADA DE MATERIAL QUE ACHE APROPRIADO.

SOBRE OS BILHETES, A DIRECÇÃO DO F.C. DE PENAFIEL, TEM EM SUA POSSE UM DOCUMENTO QUE COMPROVA QUE OS BILHETES DEVERIAM SER AO PREÇO DE: SÓCIO F.C. PENAFIEL 5€ E NÃO SÓCIO 10€.

PONDO ISTO, A ASSOCIAÇÃO PENABOYS, LAMENTA PROFUNDAMENTE A ATITUDE TOMADA POR PARTE DO SPORTING C. P., QUE TEM NOS SEUS REGULAMENTOS UM VERDADEIRO ATENTADO Á LIBERDADE DE EXPRESSÃO E UMA CENCURA TREMENDA NUNCA ANTES VISTO EM QUALQUER ESTÁDIO VISITADO.

AS CARTAS DE REVOLTA FORAM ENVIADAS E FICAREMOS Á ESPERA DE RESPOSTA, POIS A ASSOCIAÇÃO PENABOYS NÃO DESCANSARÁ ENQUANTO A VERDADE NÃO PREVALECER.

PENABOYS...TODOS UNIDOS JÁ MAIS SEREMOS VENCIDOS.

PENAFIEL...UMA CIDADE...UM CLUBE!

17 comentários:

MENTIRA,MENTIRA... disse...

MENTIRA....MENTIRA......

AGORA JÁ VOS ESTAIS A DESCULPABILIZAR A DIRECÇÃO DO CLUBE??????ELES É QUE FORAM OS PRINCIPAIS CULPADOS DE NÓS NÃO ENTRARMOS COM O MATERIAL,ELES NÃO LIGARAM NENHUMA,E AGORA VEM COM FALINHAS MANSAS PARA OS PENABOYS FICAREM CONTENTES????AFINAL VOCES É QUE VOS ESTAIS A VENDER A DIRECÇÃO....EU FALEI COM O DIRECTOR ADRIANO DENTRO DO ESTÁDIO E ELE DISSE QUE NÃO TINHA NADA A VER COM ISSO QUE A CLAQUE SE ENTENDESSE COM A SEGURANÇA PORQUE A DIRECÇÃO NÃO TINHA NADA A VER COM ISSO....
SE VOCES QUEREM DEITAR AS CULPAS PARA O SPORTING E TAREM CALADINHOS PERANTE A DIRECÇÃO É UMA COISA,AGORA O RESTO É MENTIRA....


FOMOS MARGINALIZADOS PELA DIRECÇÃO,NÃO TENTEM DESVIRTUALIZAR AS COISAS,OU SERÁ QUE ESTÃO A SER OBRIGADOS PELA DIRECÇÃO A TOMAREM ESTA ATITUDE PORQUE SENÃO OS PENABOYS SAIEM PREJUDICADOS....

DIGAM O QUE DISSERAM,MAS A MIM NINGUÉM DESMENTE O QUE ME DISSERAM....
PARECE QUE AFINAL VOCES TEM MEDO DE REPRESALIAS....ENFIM....

Anónimo disse...

O SR ADIANO TEM PROVAS EM COMO LIGOU PARA A RELAÇOES PUBLICAS DO SPORTING ÁS NO DIA 18 ÁS 17:51 E RECEBEU A CHAMARA A CONFIRMAR QUE TUDO ESTAVA BEM ÁS 17:56H.

A DIRECÇÃO DO PENAFIEL PODE NAO TER ESTADO MUITO BEM, MAS A PRINCIPAL CULPA É DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. OU NÃO?

AS CARTAS FORAM ENVIADAS E ESPERAMOS RESPOSTA.
OK?

VAMOS TER UM POUCO DE CALMA E AGIR CORRECTAMENTE.

A VERDADE VIRÁ AO DE CIMA.

Anónimo disse...

Boa noite:

Tenho pena que a verdade não venha ao de cima e que se estejam a acobardar perante a direcção do FCPENAFIEL...
Até ao momento estava a admirar todas as atitudes da claque PENABOYS,mas a partir do momento que vejo este comunicado a dizer que a direcção do FCPENAFIEL não tem culpa, e os PENABOYS acobardam-se,desculpem meus amigos mas é o termo mais correcto perante a direcção,perdem o valor todo...
Poque será que estão a se acobardar perante a direcção??Medo de represálias?Foram encostados pela direcção a parede para estarem calados???Até agora não se precisava da direcção para nada e agora já dão razão a direcção...Enfim!!!
Estive lá a porta do estádio e assisti a tudo,e após vários contactos do chefe dos penaboys ninguém veio tomar uma decisão e depois de vermos que ninguém resolvia nada entramos para o estádio e o miguel que não podia entrar ficou guardado....
Dentro do estádio eu dirigi-me ao SR.ADRIANO e contei-lhe da situação ao que ele respondeu que nada tinha a ver com isso e que a claque se entendesse com os seguranças e eu também lhe falei sobre o preço dos bilhetes que diziam que era 5euros e afinal eram 10 euros,ao qual ele me perguntou se eu era sócio e se mostrei o cartão,ao que eu lhe respondi que se calhar era sócio a mais tempo do que ele..e vim-me embora porque vi que dali não se resolvia nada...Assistiram a esta conversa:SR.Brochado,Prof.Piteira,alves que acompanhavam o sr.adriano e pessoas que estavam comigo e dei logo conhecimento ao JÚLIO E AO GUEDES....

1.Uma pessoa tem que se reger na vida por certos principios e não é por palavras mansas da direcção que nos temos que nos acobardar e dizer que sim com eles...A DIRECÇÃO DO FCPENAFIEL FALHOU E MAIS NADA,POSSAM DIZER O QUE QUISER!!!ELES MENOSPREZARAM-NOS!!!
Até agora eram isto e aquilo que se venderam por uma ida ao museu e tal e agora e agora já estao desculpados....não deitem só as culpas para o SCP...
P.S.: Não tenho nem nunca tive nada contra os elementos da direcção e com ninguém em especial,aliás ate´la tenho bons amigos,mas as verdades tem que ser ditas e não se acobardarem,porque nem que venha o deus do céu a terra a verdade é esta e mais nada...Os videos comprovam isso mesmo,que o tempo passava e a direcção nada....

2.Desculpai a direcção hoje e eles amanha tornam-vos a fazer o mesmo...

3.Espero que este comentário seja publicado e não seja retirado como tem acontecido com certos comentários que por aqui passam...



Sérgio Barbosa
Sócio 667...

Anónimo disse...

Boas.

Como é possivel um elemento do fcpenafiel ter ligado para a direcção do sporting e lhe terem dito que estava tudo bem se lhe tentaram ligar e ninguém veio resolver nada?se a pessoas que falaram com esse tal SR.adriano e ele ignorou a situação??''que interessa ter documentos que mostram que os bilhetes eram a 5 euros se pagamos 10euros???

não tentem enganar as pessoas,porque as pessoas não são parvas....
é melhor acabarem com este assunto por aqui do que tentarem atirar areia para os olhos das pessoas....

Sou dos que digo também: vendam-se a direcção ó penaboys porque assim não vamos longe....se assim for deixo de ser sócio dos penaboys no preciso momento,porque eu não sou nenhum vendido....



ASS: E.J.A.M.

Anónimo disse...

nao desistam...
somos pequenos mas nao somos diferentes dos grandes.

justica para os pequenos.


u.t.06

Anónimo disse...

mas voçes andam a brincar???

o que voçes querem que faça??

que bata na direcção do penafiel?

que xegue lume á direcção e a sede do clube?

nao vos percebo, tentamos saber o que se passou, a direcção tem provas do que diz, o que voçes querem que faça?

onde eles estavam. nao era permitido o acesso a parte onde nos estava-mos...não sei o que voçes querem que se faça mais...

houve um problema, tiramos conclusoes e seguiremos a nossa vida ou nao?

digam o que voçes querem....

todos falam, mas quem da a cara e que andou com isto tudo fiu eu, ninguem quer mais do que eu.

mas digam o que voçes querem, mas deem openioes construtivas.

diablo

Anónimo disse...

peço desculpas pelos erros.

o f.c. de penafiel, já admitiu que errou em nao tentar aprofundar mais o problema no estadio, e agora???

eles ja ficaram avisados que não podem brincar com uma instituição seria que são os penaboys.
ninguem esta a desculpar ninguem, o erro foi feito, mas agora há que corrigir e tentar fazer melhor para a proxima.

não se aprende muito com os erros?

ninguem esta a desculpar ninguem

ponto final.

Anónimo disse...

DIABLO: NÃO HJAS COM CABEÇA QUENTE MEU AMIGO,AMANHA IRÁ HAVER UMA REUNIÃO DA DIRECÇÃO E ACREDITA QUE O NOSSO PRESIDENTE NÃO TEVE CONHECIMENTO DE NADA DO QUE SE PASSOU,DISERAM-ME A CERCA DE 30 MINUTOS DE FONTE SEGURA...
SEI QUE NO DIA DE HOJE JÁ ESTIVESTE NA SEDE DO CLUBE,NÃO DESISTAS,ESTAMOS TODOS CONTIGO....


MARCA UMA REUNIÃO ESTA SEMANA,SEJA NO LOCAL AONDE FOR,MARCA UM DIA A NOITE...TEM QUE SE CONVERSAR ANTES DE SE TOMAREM DECISOES PRECIPITADAS....

AGORA UMA COISA É CERTA,SEM O APOIO DA DIRECÇÃO E DA MUNICIPIO MUITAS ATITUDE TEM QUE SE TOMAR....

E AGORA???

TIVE UMA REUNIÃO COM A DIRECÇÃO, ACOMPANHADO POR OUTRO ELEMENTO DOS PENABOYS, TENTOU-SE ESCLARECER TODOS OS PROBLEMAS, A FALTA DE COMUNICAÇÃO ENTRE OS INTERVENIENTES, E AGORA E APRENDER COM OS ERROS E SEGUIR OU NAO?

É QUE XEGA A UM PONTO EM QUE UM GAJO E PRESO POR TER CAO E POR NAO TER.

Vaidosos de merda! disse...

Ao ver estes comentários concluio que ninguém está a culpabilizar os membros da direcção dos penaboys, mas apenas se está a referir que a situação poderia ser outra se a direcção do F.C.Penafiel quisesse.

No momento em que se falou com o Sr. Adriano e companhia, a atitude deles deveria ter sido a de procurar um elemento do Sporting e dirigirem-se à porta de entrada para falar com os seguranças. Aliàs foram os próprios seguranças e policias a pedir a comparência de um elemento da direcção, devidamente identificado, de modo a identificar os PenaBoys como claque organizada e de apoio ao clube. A isto assisti eu mesmo assim como muitos outros adeptos.

O Sr. Adriano e companhia poderia ter feito muito mais quando foi informado da situação por um adepto.

Pelo que foi referido num dos muitos comentários que referem esta confuso, esse tal Sr. Adriano e companhia estavam no camarote onde ficaram os jogadores do pena não utilizados. Por muitas dificuldades que tivessem para se deslocarem à porta de entrada pelos meios apropriados, podiam identificar-se ao segurança presente nas escadas, contar a situação e dirigirem-se directamente pela bancada à porta de entrada onde se estava a gerar a confusão.

Contudo, preferiram estar cheios de vaidade nos camarotes a usufruirem do possível serviço de catering disponível!"Que se fodam esses gajos que vieram de camioneta, vamos pensar antes em comer", deve ter sido este o pensamento deles.

O que tem que ficar esclarecido é que eles não fizeram tudo o que estava ao seu alcance. Limitaram-se a confiar numa gaja que já os tinha fudido uma vez com o preço dos bilhetes, ao dizer que eram a cinco euros.

Meus amigos, a mim só me fodem uma vez e não sou como esse tal Sr. Adriano que se acredita nas palavras mansas e meigas de uma gaja sem palavra. A partir do momento da cena dos bilhetes, não deviam confiar em mais ninguém do Sporting, mas sim acreditarem-se nas palavras dos penafidelenses que amam o clube.

Digam o que dizer, na minha opinião, o clube não está isento de culpas.

Ass.: Um dos 250 adeptos presentes em Alvalade e que se sentiu traído e abandonado pela direcção!

Anónimo disse...

OH TRIBUNAL AGORA JA ASSINAS E.J.A.M ???
EU É QUE ASSINO ASSIM. VE-SE LOGO QUE ES TU OH TRIBUNAL. PESSOAL NAO LIGUEM A ESTE GAJO DO TRIBUNAL RUBRO NEGRO, QUE ELE ASSINA POR OUTROS E POR ELE

VERDADEIRA, sim verdadeira porque sou mulher. E.J.A.M

ate nisso tiveste azar

Anónimo disse...

AGORA ASSINAS COMO UM DOS 250 ADEPTOS. ES MESMO DEGRADANTE OH TRIBUNAL.
TEM A DECENCIA DE ASSINAR SEMPRE COM O TEU NOME.

Deves estar a atrofiar!!! disse...

ó chavalo/a...

Eu sou um dos 250 adeptos presentes em alvalade assim como fui eu que escreveu o comentário intitulado de "vaidosos de merda".

Estou muito longe de ser esse tal Tribunal que estás a atacar!

Ass.: Um dos 250 adeptos presentes em alvalade que se sentiu traido e abandonado pela direcção do Pena.

Anónimo disse...

Boa noite:

DIREITO DE RESPOSTA:

1.Antes demais quero dizer que fui um dos presentes em alvalade e que assiti a tudo a porta da entrada do estádio e que FUI EU,SIM FUI EU QUE FALEI COM O SR.ADRIANO dentro do estádio e que ele simplesmente ignorou o que eu disse,ele simplesmente podia ter tomado outra atitude,não tomou porque não quis e não me venham com desculpas esfarrapadas.Tenho testemunhas de tudo o que se passou,querem acreditar acreditem,não querem para mim é igual,tenho muito mais com que me preocupar....

2.Á pessoa que assina E.J.A.M.,só quero lhe dizer que na vida sempre me regi por certos principios e se á coisa que nunca fiz foi me esconder e principalmente atrás de um teclado ao contrário da senhora,porque para além de ter o nick: Tribunal_RubroNegro,tenho a coragem de me identificar com o meu verdadeiro nome e com meu número de sócio, ao contrário da senhora,pelo que me disse é uma senhora fiquei a saber agora,mas deixe que lhe diga minha cara de senhora não tem nada porque se calhar nem sócia é do penafiel,nem tem coragem de se identificar e muito por cima está para aqui a mandar bitaites se nem presente esteve....
Eu tenho dignidade e assino,não preciso de andar a assinar como se fosse outra pessoa,já certas pessoas que por aqui andam...enfim!!!

3.Engraçado que certas pessoas tem a pouca falta de ética vir para aqui criticar a minha pessoa,mas não tem coragem de se identificar....COBARDIA É O QUE SE CHAMA....


Sérgio Barbosa
Sócio 667...

SEMPRE PRESENTE disse...

PENABOYS E ADEPTOS EM GERAL;

EU, GUEDES, FICO TRISTE COM A FORMA QUE ESTE ASSUNTO FOI ABORDADO PELA DIRECÇÃO DO F.C. DE PENAFIEL, MAS, NÓS, OS PENABOYS SOMOS UMA INSTITUIÇÃO LEGALIZADA E
O F.C. DE PENAFIEL TAMBEM O É.

POR TUDO ISTO, DEVEMOS AGIR CORDEALMENTE, A FIM DE VER ONDE HOUVE OS ERROS E TENTAR PERCEBER PARA QUE TAL NÃO VOLTE A ACONTECER.

ERROS TODOS NÓS COMETEMOS, MAS A DIRECÇÃO JÁ PERCEBEU QUE NÃO ESTAMOS AQUI SÓ PARA VER A BANDA A PASSAR, MAS SIM PARA SERVIR O F.C. DE PENAFIEL E SÓ O F.C. DE PENAFIEL.

ESPERO QUE TODOS OS MEUS APOIANTES COMPREENDAM O QUE ESTOU A TENTAR DIZER E QUE TUDO ESTA A SER FEITA PARA QUE CONTINUE O BOM RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL QUE SEMPRE EXISTIU ENTRE OS PENABOYS E A DIRECÇÃO DO F. C. DE PENAFIEL.

UM MUITO OBRIGADO A TODOS.

Anónimo disse...

...Pimenta Machado disse,um dia, naquela que foi uma das máximas mais célebres do futebol português,que 'o que hoje é verdade,amanhã é mentira'...

tá correcta esta afirmação do senhor doutor pimenta machado...só pode!

vocês num dia atacam a direcção,na pessoa do senhor adriano,passadas 24 horas,toca a defender a mesma.


porquê tanta submissão?


'pobre' associação de apoio ao desporto do F C Penafiel...

1 ganda abraço do eterno amigo

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

Andam para aí dizer que os penaboys estão legalizados. NÃO É VERDADE, porque falta legalizarem-se perante as entidades lugados ao futebol profissional e enquanto isso não acontecer a direcção não poderá dar apoio porque poderá sofrer sanções bastante pesadas

Anónimo disse...

ninguem precisa do apoio da merda da direccao do f.c. de penafiel.
que so servem para andarem enganados com contratacoes que meninos metem o dinheiro ao bolso, jantares no ramirinho, bebadas, cartas, champagnes e afim, isso sim a direccao serve.